Coronavírus: aprenda como limpar seus acessórios

Coronavírus: aprenda como limpar seus acessórios

Meninas, diante do que estamos enfrentando nos últimos dias devido ao COVID-19, as pessoas do mundo inteiro têm mudado seus hábitos para combater o Novo Coronavírus. Por isso, com muito carinho, preparamos esse artigo para dar a vocês dicas sobre como limpar seus acessórios. 

Além do ato de prevenção contra o COVID-19, as dicas abaixo contribuem, também, para a conservação das suas peças, diminuindo a perda do viço e brilho. 

Então, bora aproveitar a quarentena e manter suas peças lindas e prontas para compor os melhores looks? Vamos lá!

Água quente com sabão

Em alguns casos, utilizar água quente com um pouco de sabão de coco pode ser mais eficaz. Basta deixar as semijoias de molho por alguns minutos, depois esfregar com a escova e secar. Esse método é recomendável para remover as manchas que aparecem com o tempo.

Sabonete líquido

Umas gotas de sabonete líquido, desses usados para lavar as mãos, também são recomendáveis. Você pode utilizá-lo para lavar seus brincos e pulseiras. 
Basta molhar a peça, esfregar um pouco do produto cuidadosamente com uma escova de dentes macia ou com os dedos, enxaguar e secar com o secador de cabelos. Esse procedimento é suficiente para remover a sujeira causada pela poluição, pelo suor e pelos produtos de beleza usados no dia a dia.

Flanela seca

A ideia é dar uma boa polida em sua semijoia, mas isso só vai funcionar se o pano estiver bem seco. Um ou dois minutos esfregando deve ser o bastante para recuperar um pouco do brilho da peça.

E aí, gostou?


Para mais dicas, acesse nossas redes sociais:
Instagram - @brunamoreschijoias
Facebook – facebook.com/brunamoreschijoias

Deixe um comentário

(*) são campos obrigatórios.

Aguarde...