Piercings fakes ou de Pressão

Piercings fakes ou de Pressão

Se você adora seguir tendências da moda, mas tem medo de mudanças definitivas, os piercings de pressão ou piercings fakes são ótimas para dar um up no look e o toque ideal de modernidade!

Esse tipo de piercing já caiu nas graças das fashionistas, semanas de moda, tapetes vermelhos e dos looks de celebridades.  Nas brasileiras famosas, o acessório já compôs a produção de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Ivete Sangalo.

Além de causar o mesmo impacto no visual, você ainda pode mudar o acessório de lugar conforme a produção, ocasião e tendência. E não apenas nas orelhas. Muitos fashionistas também estão usando o piercing de pressão nos lábios e no septo. Sem o fator permanente do furo, os acessórios fake não causam arrependimentos e permitem variações, tanto na disposição quanto no material, cor e modelo.

Dos momentos mais descontraídos às ocasiões mais formais, os piercings de pressão são peças versáteis e considerados coringas. 
Os modelos mais grossos são ideais para usar sozinha ou combinados com brincos do mesmo material e tonalidade. 
Com aplicação de pedras e brilhos, ficam mais elegantes e poderosos, e podem ser utilizados sem medo em uma festa. Geralmente, estes acessórios são colocados na cartilagem das orelhas, entre o meio e a parte superior. 
Quer uma composição mais rocker?! Use de duas a três peças de uma única vez. 

Confira todas as nossas opções de piercings fakes ;)

Para mais dicas, acesse nossas redes sociais:
Instagram - @brunamoreschisemijoias
Facebook – facebook.com/brunamoreschisemijoias

Deixe um comentário

(*) são campos obrigatórios.

Aguarde...