Prata x Dourado: como combinar?!

Prata x Dourado: como combinar?!

Com certeza essa dúvida já passou pela sua cabeça na hora de escolher os acessórios para compor um look: será que posso combinar uma pulseira prata, com anéis dourados? 
As fãs de looks compostos e combinadinhos podem torcer o nariz, mas garantimos: compor acessórios dourados com prata está permitido sim! E fica lindo 
Para garantia de sucesso, a palavra-chave é HARMONIZAÇÃO. As peças precisam ser coordenadas, ter referências em comum, mesmo não sendo da mesma cor. 
Selecionamos algumas dicas que vão te ajudar na hora de arrasar no mix:
Escolha um metal de destaque
Usar os metais nas mesmas proporções pode deixar o look carregado. Por isso, o ponto chave para misturar prata com dourado é decidir qual das cores terá mais destaque.
Se os acessórios principais forem pratas, dê apenas um toque com outras peças douradas e vice-versa.
Anéis
Mesclar anéis de diversos tamanhos cria um visual feminino e moderno! Aproveite para complementar com os queridinhos anéis de falange, pois eles nunca saem de moda.
Alianças em ouro ou prata também podem ser misturadas. Use aparadores em prata, para combinar com a joia dourada.
Colares
Colares finos combinam com outros que sejam igualmente delicados. Já para um visual mais ousado, aposte em um maxcolar que tenha dourado e prata na mesma peça.
Misturar comprimentos – como gargantilha + correntinhas – também é uma ótima opção. Nesse caso, basta manter um bom caimento entre os adornos.
Pulseiras
Escolha peças que sejam do mesmo tamanho e largura, para não acabar com um conjunto sem sentido.
Os braceletes – que são mais volumosos – podem vir junto com peças finas ou combinados com diversas pulseiras delicadas.

Para mais dicas, acesse nossas redes sociais:
Instagram - @brunamoreschisemijoias
Facebook – facebook.com/brunamoreschisemijoias

Deixe um comentário

(*) são campos obrigatórios.

Aguarde...