Ródio Negro: toda beleza do nosso novo queridinho

Ródio Negro: toda beleza do nosso novo queridinho

Quem não ama um pretinho básico?!
A cor une versatilidade, charme e elegância, sendo ideal na composição de qualquer look!
As peças banhadas em ródio negro saíram das passarelas internacionais e aterrissaram direto em terras tupiniquins, entrando na wishlist das brasileiras.
Além da tonalidade diferenciada, o banho de ródio é um grande aliado para preservar sua peça. A camada de ródio que envolve as semijoias previne que a peça fique danificada e preserva seu brilho por muito mais tempo.

O que é o ródio negro?
O ródio é um metal da família da platina e tem sido aplicado nas semijoias com o objetivo de proporcionar maior durabilidade às peças.
Já o ródio negro tem a mesma composição do ródio comum, porém conta com o acréscimo do corante negro brilhante, também conhecido como grafite escuro. Esse pigmento é o responsável pela cor escura das joias, garantindo um lindo brilho.
O banho de ródio reveste o metal com uma camada protetora, tornando-o mais resistente a manchas e arranhões. Esse acabamento também o deixa mais brilhante.
Como usar?!
Se você é moderna, brincos, anéis, colares ou pulseiras de ródio darão um arremate final em qualquer look!
Para quem curte uma pegada rocker, uma boa dica é combinar um anel de ródio com pulseiras de couro e optar por um camisa cinza ou xadrez ;)
Para festas sofisticadas e eventos sociais, o ródio negro também é o destaque por sua versatilidade e elegância: aliado a peças com acabamento em cristal, os acessórios dão ao figurino o tom ideal de luxo e sofisticação!
No trabalho, na balada, no jantar ou na festa, quer ficar linda e arrasar nos acessórios?! Invista no ródio negro!!!

Para mais dicas, acesse nossas redes sociais:
Instagram - @brunamoreschisemijoias
Facebook – facebook.com/brunamoreschisemijoias

Beeijos e até mais

Deixe um comentário

(*) são campos obrigatórios.

Aguarde...